terça-feira, 3 de maio de 2011

Pro-Unha : Mais saúde e beleza para as unhas

                                 Mais saúde & Mais beleza com a força da Natureza



Muita gente não sabe mas a maioria das pessoas tem algum tipo de micose nas unhas ou pele, que causam má aparência, descamação ou enfraquecimento local. Crescimento anormal, trincas ou manchas brancas nas unhas podem ser causados por deficiências vitamínicas, agentes químicos de limpeza ou infecções por micoses e fungos, o que é bastante freqüente.

Estas infecções são originadas por umidade em sapatos fechados ou transmitidas por contato ou contaminação em banheiros, piscinas ou praia. O hábito de roer unhas é outra causa bastante prejudicial pois a saliva contem grande numero de bactérias que facilmente instalam-se nas unhas e cutículas.
Frieira, pé de atleta, olho de peixe, mal odor excessivo e descamação contínua da pele são ainda outros desconfortos que podem ser combatidos da mesma forma.
Pessoas que sofrem destes problemas já podem contar com uma poderosa solução.

O Pro Unha, Mãos e Pés é um dermocosmético de alta eficácia, fabricado dentro de rígidos padrões de qualidade, formulado especialmente para o uso contínuo e recomendado por profissionais de saúde e estética.



Suas principais funções são:
 
- Com uma potente ação emoliente e hidratante, age sobre peles secas e hiperqueratoses (peles grossas do calcanhar e cotovelo), evitando calosidades e bolhas e deixando as superfícies saudáveis e sempre macias;
- Fortalece e revitaliza as unhas dos pés e mãos;
- Elimina o mal odor, frieiras, fissuras, calosidades e verrugas plantares (olho de peixe) nos pés;
- Importante elemento no tratamento cosmético de micoses das unhas e peles e outros fungos e bactérias que alojam-se nas virilhas, embaixo dos seios e outras regiões do corpo.

Central de vendas: (21)529-8686

Nenhum comentário: