domingo, 8 de agosto de 2010

Melanesse Plus : clareamento de manchas na pele



O que é o MelanessePlus®?
É um moderno tratamento para o rejuvenescimento das manchas  da pele.Atua em melasmas resistentes, manchas do sol e da idade e nas hiper-pigmentações pós-gravidez e de cicatrizes.

Como pode ser tão eficaz no clareamento das manchas?
Melanesse Plus é uma combinação de 70% de substâncias ativas, reunindoos efeitos desejáveis de um moderno clareamento da pele com um rejuvenescimento moderno e seguro do rosto, promovendo uma renovação celular de forma rápida, segura e eficaz. Indicado para peles brancas e negras.

Quando se usa Melanesse Plus?
Usa-se como avançado tratamento para o clareamento e rejuvenescimento da pele, diminuição das hiper-pigmentações de origem melânica, como melasmas, cloasmas, melanoses e hipercromias diversas causadas por acne, etc.

O tratamento com Melanesse Plus oferece margem de segurança?
O diferencial da Linha Melanesse® é que ela apresenta mais benefícios em relação a outros produtos da mesma categoria, pois é compatível com todos os tipos de pele e pode ser utilizada em qualquer época do ano apresentando excelentes resultados logo no início do tratamento, com eficácia em todos os tipos de melasmas (manchas hipercrômicas), além de ser muito segura.

Como se faz o tratamento?
O Melanesse Plus deve ser aplicado semanalmente ou quinzenalmente. Freqüentemente, os resultados já podem ser observados, logo na primeira sessão. A quantidade de aplicações depende de uma resposta individual e varia, em média, de 6 a 12 sessões, conforme indicação médica específica para cada paciente.

Quais recomendações devemos tomar durante o tratamento?
Usar filtro corretamente. 

O procedimento arde ou incomoda?
Não. Por ser um Peeling moderno, o Melanesse® não arde na pele. Funciona como um remédio moderno, tratando a pele de dentro para fora, corrigindo os erros celulares (manchas, brilho, textura, etc). Diferentemente dos outros ácidos comumente usados que tratam a pele de fora para dentro, promovendo intensa reação e descamação.Na clínica o Peeling é aplicado como uma máscara no rosto do paciente, que deve permanecer em média 8 horas com o produto, podendo ir para casa normalmente.
O Melanesse descama a pele?
Normalmente ocorre uma leve descamação do rosto após a sessão (semelhante a descamação pós-sol de praia). A descamação costuma ser bem leve, pois esse Peeling atua como um medicamento, melhorando a pele no geral, promovendo uma renovação celular intensa. Uma moderada descamação pode ocorrer em peles mais sensíveis.

OBS: O Peeling de Melanesse Plus deve ser aplicado pelo somente pelo profissional médico. Somente ele saberá indicar o melhor tratamento para sua pele.