segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Melanesse Plus : Clareamento de manchas e rejuvenescimento da pele

Linha Melanesse®: Clareamento Eficaz e Seguro

Melanesse Plus® ( USO MÉDICO)Melanesse é a solução para o clareamento e rejuvenescimento da pele, diminuição de hiperpigmentações de origem melânica, como melasmas, cloasmas, melanoses e hipercromias causadas por acne e pós-peeling.
Composição do Melanesse®: Palmitato de retinila, Ácido mandélico, 4-Hidróxi fenil

beta d-glucopiranosídeo, Ácido glicirrhízico, Ácido fítico, DSH-C (Hialuronato de
dimetilsilanol).

Melanesse Manutenção® ( USO DOMICILIAR)
Melanesse Manutenção é indicado para a manutenção do clareamento e rejuvenescimento facial e hiperpigmentações de origem melânica como, por exemplo, melasmas, cloasmas, melanoses e hipercromias causadas por acne e pós-peeling.

Composição do Melanesse Manutenção®: Palmitato de retinila, Ácido mandélico, Ácido glicirrhízico, 4-hidroxi-fenil-beta-d-glucopiranosídeo, Ácido fítico, Silicato de alumínio.

Técnica de Aplicação:

1. Antes de utilizar o produto, lavar a pele com Melanesse Limpeza, massagear e enxaguar bem. Secar suavemente.

2. No primeiro mês, aplicar Melanesse Manutenção duas vezes ao dia, pela manhã e antes de deitar, por um mês.
3. A partir do segundo mês, a fórmula de manutenção deve ser aplicada uma vez ao dia, antes de deitar, e continuamente deve ser efetuada a aplicação de Melanesse Proteção FPS 30, 2 a 6 vezes ao dia.

4. A duração do tratamento com Melanesse Manutenção varia de acordo com o diagnóstico e a indicação médica, sendo em média por 12 meses.

Apresentação do Melanesse Manutenção®: Pote de vidro de 15g e 30g com emulsão toque aveludado cor de pele.

Resultados de Segurança e Eficácia: Os produtos Melanesse e Melanesse Manutenção podem ser considerados seguros para uso em humanos na área recomendada pelo fabricante, respeitando seus modos de uso. Por se tratar de um produto de aplicação com tempo controlado, a prescrição necessita ser clara quanto ao modo de usar e o tempo de aplicação do produto.

Melanesse Limpeza®

Melanesse Limpeza® é o produto indicado para a perfeita remoção do Melanesse® (peeling) e Melanesse Manutenção®, pois não agride nem irrita a pele. Melanesse Limpeza® limpa profundamente, sem ressecar e hidrata a pele.
Apresentação: Frasco de vidro de 60 g com mousse cremosa espumante.

Melanesse Proteção®
Melanesse Proteção FPS 30® é o filtro solar indicado para a pele em tratamento com a linha Melanesse. A fórmula de Melanesse Proteção FPS 3® contém ativos emolientes e é livre de óleo, não obstrui os poros e mantém a hidratação da pele. Os pigmentos especiais de Melanesse Proteção FPS 30® preenchem as linhas nas e rugas, diminuindo a aparência de imperfeições da pele. Por ser resistente à água, Melanesse Proteção FPS 30® oferece proteção eficiente. O produto é hipoalergênico, indicado para todos os tipos de pele.

Técnica de aplicação:
1. Aplicar Melanesse Proteção FPS 30 sobre a pele limpa, de forma homogênea, 2 a 6 vezes ao dia, iniciando ao acordar.
2. Reaplicar o produto a cada 3 horas para manter a proteção da pele à radiação solar.

Apresentação: Frasco de vidro de 60 g com loção hidratante toque seco FPS 30 cor de pele.

Mais informações: (21)2529-8686