sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thermo Ripped : acelerador do metabolismo e antioxidante

O Thermo Ripped (Balance Nutrition ) é um alimento energético com propriedades antioxidantes. Possui uma combinação de ingredientes selecionados para agir de forma sinérgica, auxiliando na atividade metabólica e disposição física.

Como consumir: adicionar 10 gramas (1 colher de sopa) em 200ml de água gelada. Mexa bem até dissolver completamente.

Dica: consumir pela manhã e, preferencialmente, antes da atividade física.

Os alimentos ou suplementos energéticos têm como função acelerar o metabolismo e diminuir a fadiga. É uma ótima opção para os praticantes assíduos de exercício físico, pois faz com que tenham melhor desempenho durante a atividade e uma boa recuperação após, repondo as energias utilizadas durante o esforço físico.


Estes benefícios podem ser encontrados nos carboidratos, como os cereais, as massas, o pão, as raízes, ou então, na suplementação com o Thermo Ripped, que é uma opção prática, saudável e de rápida absorção.

Sabores: Abacaxi - Limão - Maracujá



Ingredientes: Maltodextrina, casca de laranja amarga (Citrus aurantium), chá verde e chá vermelho (Camellia sinensis), cafeina (70mg/200ml), guaraná em pó, mix de vitaminas e mineriais (vitaminas C, B1, B3, B6, picolinato de cromo e selênio), acidulante ácido cítrico, edulcorante sucralose, aroma idêntico ao natural de abacaxi.

Nenhum comentário: