quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hidratação corporal


Possui textura leve e deliciosa, hidrata, protege e acalma sua pele por até 24horas. Feito com o mais alto padrão de qualidade, balanceando seus ingredientes deixando sua pele macia, perfumada durante todo o dia. Contém óleos naturais, extratos vegetais de macadâmia e camomila nobre.


Características dos principais constituintes da formulação:


Macadâmia: Conhecida por ser uma das castanhas com maior poder de hidratação e emoliência, age criando uma película sobre a pele, protegendo-a dos agentes agressores externos como o vento, mar, piscina, poluição, ar condicionado, nutrindo a pele e assim retardando seu envelhecimento. É ótima para ser usada em hidratantes pós sol.


Camomila nobre: Planta de Origem européia possui óleos essenciais e azuleno. Conhecida desde a antiguidade, pelos egípcios, gregos e romanos, devido às suas propriedades cosméticas. Possui óleos essências com propriedades adstringentes, emolientes anti-sépticas e calmantes da pele.


Silicones voláteis: Não comedogênicos, biodegradáveis, hipoalergênicos, confere a sensação sedosa e suave à pele, formando uma película protetora que impede a perda de água da pele.

Nenhum comentário: