terça-feira, 5 de abril de 2011

Tioglic stick dia


Tioglic Stick® Dia – Redução de olheiras e maquiagem corretiva

Para o tratamento de suavização e até mesmo de redução das olheiras, a natupele ® desenvolveu um produto de fácil aplicação que apresenta maior e melhor eficácia no tratamento da hiperpigmentação suborbital. Tioglic Stick® Dia possui em sua formulação o ativo Ácido Tioglicólico a 2,5%, que possui afinidade análoga à apoferritina pelo ferro, tornando-o solúvel e passível de ser absorvido. Tioglic Stick® Dia também favorece a hidratação da área dos olhos devido ao veículo usado na formulação, prevenindo assim o envelhecimento cutâneo. Tioglic Stick®DIA representa uma opção terapêutica segura e prática no tratamento das hiperpigmentações suborbitais por sua ação rápida e eficaz,e ainda por apresentar efeito de uma maquiagem corretiva para esta área. Prático e eficaz tratamento para olheiras.

NOTA: O Ácido Tioglicólico possui odor característico e forte, porém conseguimos mascarar 90% deste. É necessário explicar ao paciente antes de iniciar o tratamento para que possa entender que se trata de um produto cujo ativo possui tais características.

Modo de Usar:

1. Limpar a pele com sabonete neutro e secar suavemente.

2. Aplicar Tioglic Stick® delicadamente no contorno dos olhos e massagear em movimentos suaves para assegurar sua completa absorção.

3. Realizar as aplicações 2 vezes ao dia para assegurar o resultado do tratamento.

Nenhum comentário: