sábado, 2 de abril de 2011

Clareando manchas na pele

A Linha Melanesse é a opção número 1 de um grande número de dermatologistas em todo território nacional. Isso se deve a excelente eficácia dos produtos da linha, somado a facilidade de tratamento e rapidez no clareamento. Além dessas vantagens , os produtos da Linha Melanesse não causam desconforto na aplicação, podem ser usados em qualquer época do ano e promove além do clareamento um significativo rejuvenescimento da pele. Quem não quer clarear e rejuvenescer a pele ao mesmo tempo????

Para que o tratamento seja eficaz é necessário a avaliação da pele pelo dermatologista pois este irá propor um tratamento de acordo com a necessidade de cada pele. O tratamento dependerá da análise da cor da pele, causas das manchas( acne, pilula, exposição solar ,etc). Alguns pacientes necessitam fazer mais sessões do peeling ( uso profissional), enquanto outros não necessitam.

As fotos abaixo mostram os resultados de tratamento obtidos com 3 aplicações de peeling ( intervalo 1 vez a cada 10 dias ) e uso domiciliar de uma das opções de manutenção.

Como podem ver , o clareamento é rápido, seguro e não interrompe as atividades sociais do paciente.

É sempre importante o uso do Filtro solar durante qualquer tratamento de clareamento. Assim , a pele que está sendo renovada e descamada estará protegida dos danos causados pela radiação UV.


Para maiores informações : consulte o seu dermatologista de confiança.

Nenhum comentário: