terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Linha DMAE Natupele: DMAE FACIAL,DMAE CORPORAL e DMAE Stick

A linha DMAE Natupele® foi desenvolvida para o tratamento da pele flácida e envelhecida. Aplicado topicamente, DMAE (Dimetilaminoetanol) apresenta excelente efeito tensor e firmador da musculatura flácida de peles envelhecidas. DMAE é um nutriente natural encontrado em peixes marinhos que age como um precursor da colina, aumentando a síntese do neurotransmissor acetilcolina no sistema nervoso central. Com o envelhecimento, a quantidade de acetilcolina, assim como seu efeito sobre o músculo, diminui, ocasionando a flacidez muscular. A utilização tópica de DMAE assegura maiores níveis de acetilcolina ativa no organismo, e conseqüentemente aumenta a contração muscular.

Avaliação Dermatológica de Eficácia Redução de Sinais do Envelhecimento Cutâneo.

Trinta voluntários participaram de um estudo clínico com duração de 30 dias para a avaliação da eficácia do produto DMAE Tópico.


 
O estudo foi realizado pelo Centro de Pesquisa Medcin Instituto da Pele S/C Ltda, especializado em avaliações de produtos cosméticos, através de avaliações clínicas (realizadas por dermatologistas) e subjetivas (realizadas por voluntários), antes e após a aplicação continuada do produto.

Os resultados, conforme apresentados ao lado , concluíram que o produto DMAE Tópico demonstrou tendência de eficácia no tratamento cosmético do envelhecimento cutâneo, tanto na opinião do médico dermatologista (gráfico 1).

A Linha DMAE é composta por uma emulsão para o rosto e pescoço (DMAE FACIAL); um sérum de uso corporal (DMAE CORPORAL)e um Stick labial (DMAE STICK).

Os produtos da Linha DMAE® promovem a firmeza e melhora do tônus da derme e asseguram a hidratação da pele.




Fonte: http://www.natupele.com.br/