terça-feira, 18 de maio de 2010

HIDRATAÇÃO NA GRAVIDEZ


HIDRATAÇÃO NA GRAVIDEZ

A gravidez proporciona um sentimento único na vida da mulher. Neste período, a anatomia do corpo muda em função da maternidade. A barriga cresce, os seios aumentam, a pele fica mais sensível, e assim a mulher sente no corpo a plenitude de sua feminilidade

Na gravidez a pele do abdômen e das mamas sofre uma distensão correspondente ao aumento de peso entre 30 e 40 quilos. É como se a mulher engordasse abruptamente e perdesse tudo de uma só vez, no momento do parto.

O estiramento que a pele sofre é tão intenso que suas fibras de colágeno diminuem, reduzindo a elasticidade e provocando estrias e flacidez.

O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Elas surgem em algumas pessoas mesmo com pouca distensão da pele, sendo que outras não desenvolvem estrias nem na gravidez, quando a distensão da pele do abdômen é muito grande.

Para evitá-las, recomenda-se a hidratação intensa da pele com HYDRASS MATERNA®. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (cerca de 2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente.

Os hidratantes possuem propriedades que aumentam a maciez, melhoram a textura e a flexibilidade da pele e criam uma barreira protetora contra agressores externos, prevenindo o ressecamento.

A hidratação é fundamental para todos os tipos de pele, já que sua principal finalidade é repor a camada de proteção da pele, o manto lipídico, permitindo que ela mantenha seu teor de água adequado.

HYDRASS MATERNA® é um produto umectante com alto potencial hidratante, que age restaurando a barreira cutânea, nutrindo a pele e prevenindo contra a formação de estrias. Desenvolvido pela NATUPELE® especialmente para a proteção da pele da mulher no período gestacional. Possui uma formulação que repõe a parte lipoprotéica, auxilia na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele.

Modo de Usar: Aplicar Hydrass Materna® no corpo após o banho ou sempre que necessitar hidratá-lo, em movimentos suaves, até a completa absorção.

Composição: Vitamina E , Óleo de Macadâmia , Óleo de Amêndoas Doce , Óleo de Semente de Uva , Uréia , Glicerina, Trigliceres de Ácido Cáprico e Caprílico, Óleo Mineral, Silicone, Propilenoglicol em Base Cristal Liquída .

Apresentação: Loção cristal toque aveludado em frasco plástico com 250g e válvula dosadora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de deixar a minha avaliação pessoal do produto Hydrass materno : além de hidratar bastante ,realmente previne a formação de estrias, tem um cheirinho muito agradável que não enjoa com o uso.

NatuPharmu´s disse...

A proposta do Hydrass materno é realmente atingida após seu uso, pois hidrata profundamente a pele ,evitando a formação de estrias.

Natu Pharmu´s Delivery disse...

Valor Hydrass Materno : R$ 63,60