terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novo Lançamento Natupele: Reducline com Fator de Crescimento




Estudos científicos comprovam que os fatores de crescimento atuam como mensageiros químicos entre as células e participam da divisão celular, do crescimento de células e vasos sanguíneos e da produção e distribuição de colágeno e elastina. Os fatores de crescimento agem de diversas formas dentre elas na melhora global do envelhecimento cutâneo (redução de rugas e linhas de expressão).

Composição: Argireline; Endorfin; Vitamina E, Ceramidas e IGF 2,5%.

Reducline Sérum® é um produto capaz de prevenir e atenuar os sinais de expressão e agir contra o estress ambiental e a neurodegradação, pois consegue atingir as principais causas da perda da jovialidade.

Reducline Sérum® tem em sua composição o Endorfin, um neurosensorial etnobotânio elaborado com polifenóis de Cacau e extrato da flor de Tephrosia purpúrea. Possui ação "euforizante" tecidual comprovada, e age sinergicamente acalmando e hidratando a pele, e age sinergicamente acalmando e hidratando a pele. Possui ação hidratante e demorelaxante.

Está indicado como tratamento preventivo das rugas decorrentes das linhas de expressão facial a partir dos 25 anos de idade, ou antes, por determinação médica.

Também é indicado no tratamento modulador das linhas de expressão, espessamento da derme e redução da profundidade das rugas a partir dos 30 anos de idade.

(21) 2529-8686



Nenhum comentário: