VISEIRA LOS ANGELES proteção uv - Verão 2011
Sem a copa da cabeça, mas com uma aba de 11cm, proporciona um charme especial para as mulheres que se protegem do sol, mas não abrem mão da feminilidade. O fecho é interno e em velcro.
Cada vez mais a proteção solar têxtil é recomendada pelos dermatologistas, principalmente, porque é considerada realmente efetiva devido a sua permanência, diferente do filtro solar que precisa ser constantemente reaplicado.
Entretanto, nem todos os tecidos apresentam boa capacidade para proteção solar e vários fatores interferem neste resultado.
De forma geral, o grau de proteção que um tecido proporciona frente aos efeitos adversos da luz solar é comumente descrito pela sigla FPU – Fator de Proteção Ultravioleta.
PRESENÇA DE ABSORVEDORES DA RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA
Atualmente existem no mercado fios sintéticos para fabricação de tecidos, que são impregnados por absorvedores com propriedades para absorver a radiação solar (filtros solares). Os tecidos de poliéster e poliamida são os mais comumente utilizados para este processo. Pode-se obter um grau de proteção FPU 50+, ou seja, 98% ou mais dos raios ultravioletas solares são absorvidos.
A grande habilidade de uma indústria de proteção solar têxtil está em produzir um vestuário bem equilibrado; tanto no sentido de oferecer proteção bem como conforto e estilo.
VISEIRA CALIFORNIA proteção solar verão 2011 : Possui um ajuste feito com uma fita de gorgurão.
Aba de 8,5cm. Bem prática para atividades ao ar livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário